ENTRAR
OUÇA A RÁDIO CAPITAL AO VIVO | AM 1040
NO AR:
PRÓXIMA ATRAÇÃO:

Parado

NOTÍCIAS - Arte e Lazer

Sexta-feira, 11/08/2017 14:57

Construtor civil é eleito o mais belo idoso de São Paulo

Vencedor de 76 anos disputou o título com outros 24 finalistas




Final do concurso aconteceu nesta quinta-feira, dia 10
Foto: Divulgação



O construtor civil José dos  Santos Neves, de 76 anos, foi eleito na tarde desta quinta-feira, 10 de agosto, "o mais belo idoso" da cidade de São Paulo em concurso promovido pela Secretaria de Estado da Saúde, por meio Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia (IPGG).

Entre os 25 finalistas, o vencedor optou por um terno na cor bege para conquistar o júri. Nascido na capital de São Paulo, o mais belo idoso de 2017 é vaidoso e gosta de cuidar do corpo. “Faço musculação quatros vezes por semana e também frequento as aulas de danças aqui da unidade”, disse José, ainda eufórico com o título.

Ele recebeu a faixa de Pedro de Paula, vencedor do ano passado, e agradeceu muito a família e aos amigos que torceram por ele. Além de José dos Santos, outros cinco idosos foram premiados em diferentes categorias. Álvaro de Cadina Biazzoto , de 85 anos, foi eleito o Mister Beleza. Já Mario Soares de Lima de 70 anos, ganhou como Mister Elegância. Victório Matteis, de 90 anos foi coroado como Mister Simpatia. O Mister Sorriso foi Antônio Miquelino e a faixa Mister Timidez ficou com Luiz Mario dos Santos.

Todos os 25 finalistas ganharam carteiras e cintos como "mimo" pela participação no concurso de 2017 e, além disso, foram prestigiados com os aplausos e vibração da torcida. 






Tags: 


Veja mais

® 2017 Rádio Novo Mundo Ltda - Todos os direitos reservados